Detalhe para a indicação de Léa Gejer na Premiação The Circulars

Premiação The Circulars: Léa Gejer é reconhecida por seu trabalho

Ter reconhecimento pelo trabalho que se desenvolve é algo motivador, como o que acaba de acontecer com a Léa Gejer, fundadora da Flock e co-criadora da Ideia Circular, na premiação The Circulars 2019. Porque o que fazemos com a Flock é mais do que apenas uma consultoria em economia circular ou Cradle to Cradle. O que fazemos é mudar o mundo. Em um processo de transição para uma alternativa mais consciente de consumo, construção, produção, existência. Todos os dias, com todas as pessoas.

Por isso, quando a Léa Gejer ficou entre as finalistas e foi “highly commended” pelo júri do The Circulars 2019 para a categoria Leadership (Liderança), ficamos muito motivadas. Com a convicção de que estamos no caminho correto para alterar o modelo linear vigente para um futuro mais positivo. A premiação The Circulars é, em resumo, umas das principais na área de economia circular em nível mundial.

Sobre a premiação The Circulars

O prêmio, em 2019, chegou a quinta edição com sete premiados na área de economia circular. O The Circulars não só premia, como também reconhece o trabalho e esforço de indivíduos e organizações pelo mundo. Pessoas que, afinal, contribuem de maneira efetiva para a área de economia circular nos setores privado, público e social. Todos os anos, a premiação acontece durante o encontro em Davos. É uma iniciativa do Fórum Econômico Mundial e do Fórum Global de Jovens Líderes, com a colaboração da Accenture Strategy.